Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1609
Title: Brace4you – Plano de Marketing
Authors: Soares, Fátima Marques
Keywords: Plano de Marketing
Equipamentos de protecção individual
Inovação
Estratégia de Marketing
Novos produtos
Issue Date: Jun-2022
Publisher: Atlântica- Instituto Universitário
Citation: Soares, Fátima M. (2022). Brace4you – Plano de Marketing. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Abstract: Este trabalho tem como objetivo apresentar um plano de marketing que concretiza a integração de uma nova empresa no mercado dos equipamentos de proteção individual, cujo seu propósito é lançar um produto inovador, tecnológico e de alta qualidade que garanta a proteção, segurança e saúde dos trabalhadores do setor industrial ou profissões que estejam expostas a riscos profissionais. Ao abordarmos toda a estrutura de um plano de marketing, iremos perceber o quanto este constitui uma ferramenta crucial, aquando da sua implementação, desde que esta ocorra corretamente e seja prosseguida de uma estratégia que vá desde a identificação do produto, à segmentação dos seus públicos, uma análise dos mercados, as caraterizações das barreiras e oportunidades, a criação de objetivos a definição de estratégias e posteriormente um controlo do respetivo plano e suas ações de melhoria continua, pois só assim, a empresa poderá obter uma vantagem competitiva e estratégica. A Brace4You adotou como estratégia de marca a utilização de uma marca única para a empresa e produto, tornando-a forte e direcionada para o mercado B2B. Esta é uma marca de produto inovador que iremos desenvolver no mercado sobretudo no português. No decorrer deste projeto iremos demonstrar a importância da aplicação de um plano de marketing para uma nova empresa, de forma a esta que possa obter uma vantagem competitiva no mercado.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1609
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fátima Marisa Marques Soares - nº de aluno 20192357.pdf5.9 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.