Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1609
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSoares, Fátima Marques-
dc.date.accessioned2023-08-11T13:03:18Z-
dc.date.available2023-08-11T13:03:18Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSoares, Fátima M. (2022). Brace4you – Plano de Marketing. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1609-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar um plano de marketing que concretiza a integração de uma nova empresa no mercado dos equipamentos de proteção individual, cujo seu propósito é lançar um produto inovador, tecnológico e de alta qualidade que garanta a proteção, segurança e saúde dos trabalhadores do setor industrial ou profissões que estejam expostas a riscos profissionais. Ao abordarmos toda a estrutura de um plano de marketing, iremos perceber o quanto este constitui uma ferramenta crucial, aquando da sua implementação, desde que esta ocorra corretamente e seja prosseguida de uma estratégia que vá desde a identificação do produto, à segmentação dos seus públicos, uma análise dos mercados, as caraterizações das barreiras e oportunidades, a criação de objetivos a definição de estratégias e posteriormente um controlo do respetivo plano e suas ações de melhoria continua, pois só assim, a empresa poderá obter uma vantagem competitiva e estratégica. A Brace4You adotou como estratégia de marca a utilização de uma marca única para a empresa e produto, tornando-a forte e direcionada para o mercado B2B. Esta é uma marca de produto inovador que iremos desenvolver no mercado sobretudo no português. No decorrer deste projeto iremos demonstrar a importância da aplicação de um plano de marketing para uma nova empresa, de forma a esta que possa obter uma vantagem competitiva no mercado.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica- Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.subjectEquipamentos de protecção individualpt_PT
dc.subjectInovaçãopt_PT
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_PT
dc.subjectNovos produtospt_PT
dc.titleBrace4you – Plano de Marketingpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fátima Marisa Marques Soares - nº de aluno 20192357.pdf5.9 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.