Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10884/1608
Título: NOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETING
Autores: Lourenço, Clara
Palavras-chave: Consumidores
Marketing
Comunicação
Estudos de mercado
online
Data: Jun-2021
Editora: Atlântica- Instituto Universitário
Citação: Lourenço, Clara (2021). NOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETING. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Resumo: A finalidade deste trabalho é criar um Plano de Marketing para os Noodles da marca Maggi, da empresa da Nestlé, a fim de detalhar a sua estratégia de divulgação voltada para a marca. A Nestlé é uma empresa direcionada para o consumidor e adapta os seus produtos globais aos gostos e desejos locais dos países onde se encontra. Leva em consideração a opinião dos consumidores, fazendo vários estudos de mercado, dos seus produtos, envolvendo os mesmos de forma a assegurar as preferências dos seus produtos aos da concorrência. A existência de um Plano de Marketing para uma empresa é fundamental, porque é um meio para detalhar, aprofundar a sua estratégia e divulgação da sua marca para novos produtos e serviços. É um instrumento que relaciona quais as ações que serão realizadas para alcançar os objetivos determinados.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1608
Aparece nas colecções:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Clara Lourenço- nº de aluno 20182223.pdf1.41 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.