Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1608
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLourenço, Clara-
dc.date.accessioned2023-08-11T12:47:49Z-
dc.date.available2023-08-11T12:47:49Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationLourenço, Clara (2021). NOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETING. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1608-
dc.description.abstractA finalidade deste trabalho é criar um Plano de Marketing para os Noodles da marca Maggi, da empresa da Nestlé, a fim de detalhar a sua estratégia de divulgação voltada para a marca. A Nestlé é uma empresa direcionada para o consumidor e adapta os seus produtos globais aos gostos e desejos locais dos países onde se encontra. Leva em consideração a opinião dos consumidores, fazendo vários estudos de mercado, dos seus produtos, envolvendo os mesmos de forma a assegurar as preferências dos seus produtos aos da concorrência. A existência de um Plano de Marketing para uma empresa é fundamental, porque é um meio para detalhar, aprofundar a sua estratégia e divulgação da sua marca para novos produtos e serviços. É um instrumento que relaciona quais as ações que serão realizadas para alcançar os objetivos determinados.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica- Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectConsumidorespt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectEstudos de mercadopt_PT
dc.subjectonlinept_PT
dc.titleNOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETINGpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Clara Lourenço- nº de aluno 20182223.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.