Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1608
Title: NOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETING
Authors: Lourenço, Clara
Keywords: Consumidores
Marketing
Comunicação
Estudos de mercado
online
Issue Date: Jun-2021
Publisher: Atlântica- Instituto Universitário
Citation: Lourenço, Clara (2021). NOODLE FUSIAN – PLANO DE MARKETING. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Abstract: A finalidade deste trabalho é criar um Plano de Marketing para os Noodles da marca Maggi, da empresa da Nestlé, a fim de detalhar a sua estratégia de divulgação voltada para a marca. A Nestlé é uma empresa direcionada para o consumidor e adapta os seus produtos globais aos gostos e desejos locais dos países onde se encontra. Leva em consideração a opinião dos consumidores, fazendo vários estudos de mercado, dos seus produtos, envolvendo os mesmos de forma a assegurar as preferências dos seus produtos aos da concorrência. A existência de um Plano de Marketing para uma empresa é fundamental, porque é um meio para detalhar, aprofundar a sua estratégia e divulgação da sua marca para novos produtos e serviços. É um instrumento que relaciona quais as ações que serão realizadas para alcançar os objetivos determinados.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1608
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Clara Lourenço- nº de aluno 20182223.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.