Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10884/1606
Título: Advancis® Passival Sono - Plano de Marketing
Autores: Santos, Ana Rita
Palavras-chave: Plano de Marketing
Suplemento alimentar
Sono
Farmodiética
Data: Jun-2022
Editora: Atlântica- Instituto Universitário
Citação: Santos, Ana Rita (2022). Advancis® Passival Sono - Plano de Marketing. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Resumo: O seguinte trabalho tem como âmbito o projeto final de curso, do segundo semestre do terceiro ano do curso de Marketing e Comunicação Empresarial. Tendo como objetivo a realização de um plano de marketing para o suplemento alimentar Advancis® Passival Sono, da farmacêutica Farmodiética, uma empresa familiar, fundada em 1986 especializada em suplementos alimentares, oferecendo propostas de saúde e bem-estar focadas na qualidade. Advancis® Passival Sono pertence a uma gama de produtos criados especialmente para dias relaxantes e mais calmos, que pode ser aconselhada ao balcão da farmácia, que reduz o tempo necessário para adormecer e auxilia também no alívio dos sintomas de Jet-lag. A metodologia utilizada neste trabalho foram dissertações de mestrado, informações obtidas através de colaboradores da empresa e relatórios científicos. A metodologia utilizada neste trabalho foram dissertações de mestrado, anotações fornecidas por colaboradores da empresa, relatórios científicos, foi elaborada uma Análise PEST, aos fatores políticos, económicos, sociais e tecnológicos do ambiente externo e do mercado, e uma Análise Interna, através da realização de uma Análise SWOT, determinando assim os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças do produto em estudo.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1606
Aparece nas colecções:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ana Rita Santos - nº 20192329 (1).pdf1.52 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.