Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10884/932
Título: Plano de Marketing –Tapada Nacional Mafra
Autores: Sousa, Fábio Ruben de
Palavras-chave: Tapada Nacional de Mafra
Análise
Acções
Data: 2014
Citação: Sousa, Fábio Ruben de (2014). Plano de Marketing –Tapada Nacional Mafra. Barcarena: Universidade Atlântica
Resumo: O presente documento consiste num plano de marketing para a Tapada de Mafra, no qual se pretende retratar a entidade em termos do trabalho desenvolvido até então, paralelamente, sugerindo opções válidas a implementar. Será feita um enquadramento geral, assim como uma análise do mercado externo e interno, de forma a poder ter uma visão sobre as dificuldades e as potencialidades que existem no domínio estratégico. O foco incide, fundamentalmente, em acções que de forma estratégica poderão vir a gerar resultados e consequentemente, valor acrescentado. Sendo a TM, uma entidade prestigiada, com vários anos de experiencia na área de actividade que desenvolve, tem por certo vários grupos-alvo, do qual vamos partir para desencadear um conjunto de iniciativas que visam a promoção deste espaço, argumentando com as várias qualidades da qual dispõem.
URI: http://hdl.handle.net/10884/932
Aparece nas colecções:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Plano de Marketing - TFC - TNM.pdf1.49 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.