Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1660
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMonteiro, Ana Cristina Gomes-
dc.date.accessioned2024-09-24T15:48:26Z-
dc.date.available2024-09-24T15:48:26Z-
dc.date.issued2014-02-
dc.identifier.citationMonteiro, Ana Cristina G. (2014). New Age. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1660-
dc.description.abstractEste plano de marketing é um projeto final de curso da licenciatura de Marketing e Comunicação Empresarial da Universidade Atlântica. O plano foi desenvolvido tendo sempre em conta a realidade da nossa população com mais de 65 anos (3ª idade) e com as especificações de lares e centros de dia. Ao longo deste plano de marketing foram aplicados vários conceitos teóricos apreendidos em aula, ao longo da licenciatura. Este plano de marketing foi criado para uma empresa fictícia, a New Age, mas a sustentabilidade financeira deste projeto está garantida. A New Age procura satisfazer os cuidados de beleza e bem-estar das pessoas com amis de 65 dias de ambos os sexos, que vivam em lares ou frequentem centros de dia no Concelho de Oeiras.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlãntica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectCentros de diapt_PT
dc.subjectLarespt_PT
dc.subjectQualidade de vidapt_PT
dc.subjectCuidados de belezapt_PT
dc.subjectAuto-estimapt_PT
dc.titleNew Agept_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Cristina Gomes Monteiro.pdf6.86 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.