Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1605
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGomes, Ana Flávia-
dc.date.accessioned2023-08-11T12:12:54Z-
dc.date.available2023-08-11T12:12:54Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationGomes, Ana Flávia (2021). Plano de Marketing Seguro de Saúde PureNatur. Barcarena>: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1605-
dc.description.abstractO propósito deste projeto, consiste em criar um seguro de saúde, focado essencialmente em terapêuticas não convencionais, isto é, medicina alternativa e complementar. As terapêuticas que tenho como objetivo incluir neste projeto são, a acupuntura, a homeopatia e a osteopatia, estas serão consideras coberturas/garantias deste seguro de saúde. Este projeto terá como fim englobar todas as pessoas desde o bebé ao idoso, ou seja, dos 0 aos 80 anos.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTerapêuticas não convencionaispt_PT
dc.subjectSeguro de saúdept_PT
dc.subjectMedicina alternativapt_PT
dc.titlePlano de Marketing Seguro de Saúde PureNaturpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ana Flávia Mendes Gomes Nr. º de Aluna 20182210.pdf1.19 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.