Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10884/1594
Título: Plano de Marketing Digital para o Restaurante Belo Manjar
Autores: Rebelo, Gonçalo Cabral
Palavras-chave: Comunicação digital
Restaurante
Redes sociais
Marketing
Data: Jun-2022
Editora: Atlântica- Instituto Universitário
Citação: Rebelo, Gonçalo C. (2022). Plano de Marketing Digital para o Restaurante Belo Manjar. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Resumo: Este Plano de Comunicação Digital aqui desenvolvido surge num plano de projeção sobre o Restaurante Belo Manjar e pretende abordar uma inovação ao nível digital. Foca-se maioritariamente na criação e implementação de conteúdos digitais de modo a criar uma notoriedade digital para a marca através do processo de Marketing de Conteúdo. A implementação do plano dar-se-á nos últimos três meses do ano de 2022, ainda assim, o plano pode ser tomado como referência sendo que a teoria versará sobre os mesmos tópicos, à exceção das publicações efetuadas nos canais digitais – que deverão ser alteradas conforme o conteúdo desejado para as datas correspondentes às mesmas. A análise da vertente do Marketing com as suas componentes serviu de base para a decisão da escolha dos canais mais apropriados – Facebook, Instagram, Google My Business e TheFork – bem como as ferramentas – SEO, Campanhas e E-mail Marketing – para a produção do plano. A principal finalidade está assente na agregação de valor aos serviços e produtos do restaurante através da sua promoção e consequente geração de novos clientes pelos canais e ferramentas digitais.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1594
Aparece nas colecções:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Gonçalo Cabral Rebelo – nº de aluno 20192331.pdf1.76 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.