Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1594
Title: Plano de Marketing Digital para o Restaurante Belo Manjar
Authors: Rebelo, Gonçalo Cabral
Keywords: Comunicação digital
Restaurante
Redes sociais
Marketing
Issue Date: Jun-2022
Publisher: Atlântica- Instituto Universitário
Citation: Rebelo, Gonçalo C. (2022). Plano de Marketing Digital para o Restaurante Belo Manjar. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitário
Abstract: Este Plano de Comunicação Digital aqui desenvolvido surge num plano de projeção sobre o Restaurante Belo Manjar e pretende abordar uma inovação ao nível digital. Foca-se maioritariamente na criação e implementação de conteúdos digitais de modo a criar uma notoriedade digital para a marca através do processo de Marketing de Conteúdo. A implementação do plano dar-se-á nos últimos três meses do ano de 2022, ainda assim, o plano pode ser tomado como referência sendo que a teoria versará sobre os mesmos tópicos, à exceção das publicações efetuadas nos canais digitais – que deverão ser alteradas conforme o conteúdo desejado para as datas correspondentes às mesmas. A análise da vertente do Marketing com as suas componentes serviu de base para a decisão da escolha dos canais mais apropriados – Facebook, Instagram, Google My Business e TheFork – bem como as ferramentas – SEO, Campanhas e E-mail Marketing – para a produção do plano. A principal finalidade está assente na agregação de valor aos serviços e produtos do restaurante através da sua promoção e consequente geração de novos clientes pelos canais e ferramentas digitais.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1594
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gonçalo Cabral Rebelo – nº de aluno 20192331.pdf1.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.