Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10884/1465
Título: Plano de Marketing - NutriBio
Autores: Faustino, Luís Filipe Fernandes
Palavras-chave: NutriBio
Mercado
Produto
Posicionamento
Marketing
Data: Jun-2017
Citação: Faustino, L. F. F. (2017). Plano de Marketing - NutriBio. Barcarena: Atlântica-Escola Superior de Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias e Engenharia
Resumo: Este plano teve como principal objetivo a apresentação, de uma proposta de valor. Uma ração para animais de estimação, nomeadamente o cão, pela marca NutriBio. Estruturado em diferentes fases, foi necessário a total compreensão do mercado, da sua dimensão e características bem como a identificação das estratégias das empresas que nele operam. Para além da criação de um produto diferenciador e inovador, a marca NutriBio, analisou as suas próprias competências e as suas condicionantes através de uma análise SWOT. Foram traçados objetivos comerciais e de marketing, foram também elaboradas estratégias de marketing que originou a definição do seu posicionamento face ao seu público-alvo. Os elementos de Marketing Mix também estão expostos deste trabalho e servem de base justificativa às ações de implementação planeadas. Por último, foram definidos custos destas ações com a elaboração de um orçamento de marketing, planos de controlo e planos de contingência.
URI: http://hdl.handle.net/10884/1465
Aparece nas colecções:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Trabalho Final Curso Luis Faustino_20141869.pdf1.49 MBAdobe PDFVer/Abrir
Apresentação Plano Marketing - 2017.pptx.pdf3.11 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.