Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10884/1404
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Quendera, Paulo Renato dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2019-02-06T15:57:23Z | - |
dc.date.available | 2019-02-06T15:57:23Z | - |
dc.date.issued | 2018-12 | - |
dc.identifier | 202165230 | - |
dc.identifier.citation | Quendera, Paulo Renato dos Santos (2018). Estudo de Viabilidade Económica e Financeira (E.V.E.F) – Renovação da Frota dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB). Barcarena : Atlântica - Escola de Ciências Empresariais, Saúde, TIC e Engenharia | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10884/1404 | - |
dc.description.abstract | Os Serviços Municipalizados dos Transportes Coletivos do Barreiro (TCB) asseguram há várias décadas uma parte significativa da mobilidade da população do concelho. No entanto, não é possível garantir fiabilidade no serviço e excelência na oferta, por melhor que seja a manutenção, com uma frota de veículos cuja idade média total é de quase 20 anos. O objetivo principal deste trabalho de analisar a vantagem económica do investimento de substituição da frota e, por fim, a sustentabilidade financeira da operação. O Trabalho efetuado faz um enquadramento da evolução, mudança profunda e crescente competitividade que se faz sentir no sector dos transportes e nas cada vez maiores limitações de circulação dentro das cidades devido a limitações ambientais. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Transportes públicos | pt_PT |
dc.subject | TIR | pt_PT |
dc.subject | VAL | pt_PT |
dc.subject | Satisfação | pt_PT |
dc.subject | Gás natural | pt_PT |
dc.title | Estudo de Viabilidade Económica e Financeira (E.V.E.F) – Renovação da Frota dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) | pt_PT |
dc.type | masterThesis | pt_PT |
dc.rpares | nao | pt_PT |
Appears in Collections: | CE/GEST - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Trabalho Final.pdf | 2.59 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.