Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1255
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGerardo, Ana Mafalda Rosado-
dc.date.accessioned2018-06-28T16:28:22Z-
dc.date.available2018-06-28T16:28:22Z-
dc.date.issued2017-06-
dc.identifier.citationGerardo, Ana Mafalda Rosado (2017). Plano de Comunicação para Bits & Bites - Chocolate Lounge. Barcarena : Atlântica, Escola Universitária de Ciências Empresariais, Saúde, TI e Engenhariapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1255-
dc.description.abstractEste plano de comunicação foi desenvolvido no âmbito de fomentar a notoriedade e dar a conhecer a loja e produtos da Bits & Bites – Chocolate Lounge. Essencialmente trata-se da abertura de uma loja física e online de Chocolates produzidos artesanalmente com o mais puro cacau e com propriedades naturais onde a fruta fresca, os frutos secos ou os licores (tudo de produção nacional e/ou biológica) irão fazer uma combinação perfeita na confeção dos nossos produtos. A nossa missão é acrescentar valor aos produtos elaborados com chocolate, mas de uma forma mais sustentável proporcionando aos seus clientes produtos diferenciados e saudáveis visando a melhoria da satisfação e uma relação preço qualidade favorável. A loja irá abrir em Setembro deste ano na Travessa dos Ferreiros a Belém junto aos pastéis de Belém. A escolha da sua localização geográfica relaciona-se com o facto de conseguir atingir o público-alvo, compreendido entre os 18 e os 54 anos, de classe média, média alta e alta assim como alcançar grande parte do turismo da nossa capital. O motivo pela qual se abraça este projeto assenta nalguns fatores primordiais. Um dos mais importantes é a existência de formação dentro da área da restauração, mais propriamente na área dos chocolates com a vertente saudável “gourmet”. Outro fator passa pela mudança nas características do mercado português com o aumento do consumo de chocolate e, por fim mas não menos importante, o crescimento da procura e a pouca oferta dentro da linha de produtos que se propõe oferecer. Estes foram alguns dos fatores determinantes que se identificaram como oportunidade do negócio. Após uma análise mais detalhada do projeto e para atingir o público-alvo, a comunicação passa por imprensa, Internet, canal próprio, outdoor e feiras.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_PT
dc.subjectBits & Bitespt_PT
dc.subjectProdutopt_PT
dc.subjectPúblico alvopt_PT
dc.subjectBelémpt_PT
dc.titlePlano de Comunicação para Bits & Bites - Chocolate Loungept_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Plano de Comunicação Bits & Bites.pdf2.87 MBAdobe PDFView/Open
Plano de Comunicação trabalho Bits & Bites Ana Gerardo.pdf3.07 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.