Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1465
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFaustino, Luís Filipe Fernandes-
dc.date.accessioned2020-01-13T16:13:28Z-
dc.date.available2020-01-13T16:13:28Z-
dc.date.issued2017-06-
dc.identifier.citationFaustino, L. F. F. (2017). Plano de Marketing - NutriBio. Barcarena: Atlântica-Escola Superior de Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias e Engenhariapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1465-
dc.description.abstractEste plano teve como principal objetivo a apresentação, de uma proposta de valor. Uma ração para animais de estimação, nomeadamente o cão, pela marca NutriBio. Estruturado em diferentes fases, foi necessário a total compreensão do mercado, da sua dimensão e características bem como a identificação das estratégias das empresas que nele operam. Para além da criação de um produto diferenciador e inovador, a marca NutriBio, analisou as suas próprias competências e as suas condicionantes através de uma análise SWOT. Foram traçados objetivos comerciais e de marketing, foram também elaboradas estratégias de marketing que originou a definição do seu posicionamento face ao seu público-alvo. Os elementos de Marketing Mix também estão expostos deste trabalho e servem de base justificativa às ações de implementação planeadas. Por último, foram definidos custos destas ações com a elaboração de um orçamento de marketing, planos de controlo e planos de contingência.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectNutriBiopt_PT
dc.subjectMercadopt_PT
dc.subjectProdutopt_PT
dc.subjectPosicionamentopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.titlePlano de Marketing - NutriBiopt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Trabalho Final Curso Luis Faustino_20141869.pdf1.49 MBAdobe PDFView/Open
Apresentação Plano Marketing - 2017.pptx.pdf3.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.