Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1375
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDias, Rita Alexandra Queiroz-
dc.date.accessioned2018-09-25T15:02:31Z-
dc.date.available2018-09-25T15:02:31Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.citationDias, Rita Alexandra Queiroz (2018). Plano de Comunicação - Central de Atendimento ao Cidadão Brasileiro. Barcarena: Atlântica - Escola Universitária de Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias e Engenhariapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1375-
dc.description.abstractEste plano de comunicação foi realizado ao longo do meu período de estágio de 200 horas que se realizou entre o dia 7 de maio e o dia 2 de julho de 2018. O objetivo principal das atividades desenvolvidas ao longo deste plano de comunicação foi conseguir angariar mais clientes e também dar a conhecer a empresa onde realizei o meu estágio curricular. A Central de Atendimento ao Cidadão Brasileiro é uma empresa de consultoria brasileira que abriu as suas portas em Portugal no início do ano e tem como principal foco os cidadãos brasileiros que se encontram fora do Brasil e que precisam de documentação brasileira em território nacional com rapidez e segurança. Existe um número crescente de cidadãos brasileiros de passagem por Portugal ou até mesmo interessados em estabelecer habitação em território português. Para isso em praticamente todos os casos, são necessários documentos provenientes do Brasil que só seriam possíveis de adquirir indo diretamente ao Brasil, pelo consulado brasileiro em Portugal ou através de empresas de documentação como é o caso da Central de Atendimento ao Cidadão Brasileiro. A empresa defende que os processos de entrega da documentação devem ser realizados o mais rapidamente possível e também com máximo de segurança. A ideia das atividades que tive o privilégio de realizar durante o meu estágio na CACB de Lisboa é de promover a empresa e os seus serviços o mais possível e também ao maior número interessados possível.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectBrasilpt_PT
dc.subjectDocumentaçãopt_PT
dc.subjectRapidezpt_PT
dc.subjectSegurançapt_PT
dc.titlePlano de Comunicação - Central de Atendimento ao Cidadão Brasileiropt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Trabalho final - Rita Dias 3MCE.pdf3.21 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.