Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/931
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEvangelista, Catarina Rocha-
dc.date.accessioned2014-12-11T12:42:18Z-
dc.date.available2014-12-11T12:42:18Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationEvangelista, Catarina Rocha (2014). Plano de Marketing – Consultoria e Assessoria para Grávidas. Barcarena: Universidade Atlânticapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/931-
dc.description.abstractHoje em dia, as grávidas desejam aliar maternidade à saúde, beleza e bem-estar físico e mental. Estas, durante os nove meses consomem informação proveniente de vários sítios, como sites, blogs e publicidade nos diversos meios. O mercado da puericultura é vasto, e muitas vezes torna-se difícil a escolha entre os diversos produtos e marcas existentes no mercado. Por outro lado, esta fase é caracterizada por inúmeras despesas que a família terá de efetuar, sendo necessária uma boa gestão do orçamento e fundamental a escolha adequada de produtos, no sentido de evitar compras desnecessárias. Outra preocupação recorrente nas grávidas do primeiro filho, é adquirir o máximo de conhecimento, através de workshops, para saberem lidar e cuidar do recém-nascido. Adicionalmente, a grávida sofre muitas alterações físicas, sendo fundamental ter um cuidado especial ao nível da nutrição, hidratação do corpo e a prática de exercício físico. Nasce então uma nova empresa, a Search of Perfection, que presta serviços ao nível da consultoria e assessoria a grávidas. Esta engloba serviços de Baby Planning, onde a sua principal função é instruir, apoiar, informar e oferecer aos futuros pais os recursos necessários para que não percam tempo, dinheiro e, também saibam lidar com as adversidades que podem ocorrer neste momento tão especial na vida da família, que é a chegada de um bebé, bem como serviços de saúde, beleza e bem-estar adequados às necessidades de cada cliente, no sentido de criar um bem-estar continuado ao longo dos nove meses. Neste trabalho, irá ser proposto um Plano de Marketing, onde será delineada toda a estratégia de marketing para esta nova empresa/marca.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectGrávidaspt_PT
dc.subjectAssessoriapt_PT
dc.subjectConsultoriapt_PT
dc.subjectBaby Plannerpt_PT
dc.subjectBaby Planningpt_PT
dc.subjectSaúdept_PT
dc.subjectBelezapt_PT
dc.subjectBem-estarpt_PT
dc.titlePlano de Marketing – Consultoria e Assessoria para Grávidaspt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Projecto Final - Catarina Evangelista nº 20111586 (2).pdf3.59 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.