Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1610
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Mariana Gaspar-
dc.date.accessioned2023-08-11T13:15:51Z-
dc.date.available2023-08-11T13:15:51Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSantos, Mariana G. (2022). Plano de Marketing. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1610-
dc.description.abstractEste trabalho tem por base a licenciatura que estou a terminar em Marketing e Comunicação Empresarial na Universidade Atlântica, sob a orientação da Professora Albertina Dias. O objetivo da realização deste trabalho é pôr em prática alguns dos conhecimentos que adquiri ao longo destes 3 anos de licenciatura. Neste trabalho irei falar sobre um projeto pessoal que estou a começar a desenvolver, e por isso achei que seria pertinente fazer um plano de marketing para este projeto.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica- Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectProjectopt_PT
dc.subjectMarketing e Comunicaçãopt_PT
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.titlePlano de Marketingpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Mariana Gaspar dos Santos - nº de aluno 20192434.pdf1.4 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.