Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1596
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMonteiro, Joana-
dc.date.accessioned2023-08-09T15:15:10Z-
dc.date.available2023-08-09T15:15:10Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationMonteiro, Joana (2022). Plano de Marketing curso ATPL(A) Modular. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1596-
dc.description.abstractUm plano de marketing tem como objetivo definir estratégias para promover e tornar um produto ou serviço mais competitivo face aos seus concorrentes O objetivo deste projeto é criar um plano de marketing sobre o curso de piloto ATPL(A) Modular da escola de aviação Air Dream College, no âmbito do meu estágio curricular, uma vez que é o curso com maior adesão e reconhecimento da escola. Nesta pesquisa, foram utilizados diversos métodos de investigação como livros académicos, o próprio site da empresa, trabalhos académicos realizados por mim e por outros autores, alguns documentos disponibilizados pelos docentes ao longo da licenciatura e pela própria organização, de forma a auxiliar-me na realização deste trabalho, e foram também aplicados todos os conhecimentos adquiridos no decorrer da licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica- Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.subjectAir Dream Collegept_PT
dc.subjectAviaçãopt_PT
dc.subjectATPL(A) Modularpt_PT
dc.titlePlano de Marketing curso ATPL(A) Modularpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Joana Monteiro 20192321.pdf539.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.