Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/1595
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Jéssica-
dc.date.accessioned2023-08-09T15:01:10Z-
dc.date.available2023-08-09T15:01:10Z-
dc.date.issued2022-06-
dc.identifier.citationSilva, Jéssica (2022). Plano de Comunicação e Branding da Marca Arriba Latino. Barcarena: Atlântica - Instituto Universitáriopt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/1595-
dc.description.abstractEste projeto tem como fim o desenvolvimento de um plano de comunicação e branding para a marca Arriba Latino. Esta é uma marca que representa um serviço temático de lazer, serviço esse que é realizado num rooftop. O conceito de rooftop, tem se tornado numa tendência no mundo inteiro e a procura deste tipo de espaços tem aumentado de uma forma exponencial. Por detrás de qualquer serviço existe uma marca que o representa, e a nossa é Arriba Latino, ao longo deste trabalho é possível acompanhar a criação e o desenvolvimento desta marca, assim como o seu plano de comunicação que conjuga um planeamento comunicativo, uma escolha de meios apropriada e propostas criativas aplicadas aos meios escolhidos pela marca para realizar a sua comunicação.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherAtlântica- Instituto Universitáriopt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectRooftoppt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectTemáticopt_PT
dc.subjectAmérica Latinapt_PT
dc.titlePlano de Comunicação e Branding da Marca Arriba Latinopt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
dc.rparesnaopt_PT
Appears in Collections:CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jéssica Silva- nº de aluno 20192390.pdf10.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.