Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10884/932
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSousa, Fábio Ruben de-
dc.date.accessioned2014-12-11T15:52:28Z-
dc.date.available2014-12-11T15:52:28Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSousa, Fábio Ruben de (2014). Plano de Marketing –Tapada Nacional Mafra. Barcarena: Universidade Atlânticapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/932-
dc.description.abstractO presente documento consiste num plano de marketing para a Tapada de Mafra, no qual se pretende retratar a entidade em termos do trabalho desenvolvido até então, paralelamente, sugerindo opções válidas a implementar. Será feita um enquadramento geral, assim como uma análise do mercado externo e interno, de forma a poder ter uma visão sobre as dificuldades e as potencialidades que existem no domínio estratégico. O foco incide, fundamentalmente, em acções que de forma estratégica poderão vir a gerar resultados e consequentemente, valor acrescentado. Sendo a TM, uma entidade prestigiada, com vários anos de experiencia na área de actividade que desenvolve, tem por certo vários grupos-alvo, do qual vamos partir para desencadear um conjunto de iniciativas que visam a promoção deste espaço, argumentando com as várias qualidades da qual dispõem.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTapada Nacional de Mafrapt_PT
dc.subjectAnálisept_PT
dc.subjectAcçõespt_PT
dc.titlePlano de Marketing –Tapada Nacional Mafrapt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Plano de Marketing - TFC - TNM.pdf1.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.